top of page

Quero te ajudar a ficar mais saudável e feliz!

Atualizado: 18 de jun. de 2023


Yoga Sádhana
Um dia de prática na Escola Dharma

Acredito que você, assim como eu, está interessado em manter a boa saúde, física e mental, para enfrentar o atual cenário pandêmico com mais serenidade e confiança. Pensando nisso, organizei com muito profissionalismo e carinho plataformas online à prática do yoga, meditação e qualidade de vida.


São 4 possibilidades diferentes para você não perder o entusiasmo de seguir em frente com saúde, resiliência e muita alegria de viver!


Veja como é fácil e eficaz seguir praticando com a gente, pelo formato online, até o retorno das aulas presenciais::


Possibilidade 1: Você pode se tornar Membro Assinante do portal Yoga Cursos investindo menos de R$ 9,00 por mês. Com dezenas de webclasses, podcasts e eBooks sobre yoga, mindfulness, gerenciamento do estresse, bem-estar e autoconhecimento. Veja mais detalhes e faça uma prática gratuita para ver e sentir o que podemos fazer por você! Acesse www.yogacursos.com e aproveite as condições especiais de adesão e renovação de planos.


Possibilidade 2: Você pode fazer aulas ao vivo, com streaming de alta qualidade, pelo App Zoom em três dias e horários semanais: As segundas, quartas e sextas, Hatha Yoga, às 7h, e Vinyasa Yoga, às 19h. E aos domingos, das 10h às 11h30, práticas de Dharma Yoga, Relaxamento e Meditação . Quer participar? Veja os detalhes clicando AQUI e cuide com carinho do seu corpo e mente.


Possibilidade 3: Participe, gratuitamente, do Clube de Meditação e Autoconhecimento às 8h00, às terças e quintas, pelo nosso perfil do Instagram. Clique AQUI e siga a gente por lá!


Possibilidade 4: Se você perdeu o seu emprego ou está insatisfeito com o tipo de trabalho que exerce e percebeu que as atuais mudanças requerem, também, uma mudança positiva de sua postura profissional, eu tenho uma proposta maravilhosa a lhe oferecer! Que tal ser um Profissional de yoga com excelente formação e realização pessoal? Veja os detalhes do nosso programa à capacitação de professores clicando AQUI e desperte a melhor versão de si mesmo!


Você percebeu que realmente preparamos o melhor a você! Então não tem mais a desculpa para não fazer o que é preciso e mudar a sua vida para melhor! Se desejar, estou à sua disposição para conversar, explicar e orientar qualquer coisa que precise para que fique bem e promova uma vida saudável e feliz a si e aos outros a sua volta! Meu WhatsApp é 55 (11) 99459-7887


Muito OM e amor em seu coração!


Jefferson Flausino

162 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page